quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SE A CRITICA NÃO DEU VOCÊ NÃO LEU !

ACREDITE SE QUISER!

Local: Casa de Cultura
Municipio: Teresópolis (RJ)
Governo: Roberto Petto
Hora: 12 horas
Secretária: Lisemara Guedes
É MOLE OU QUER MAIS!!!

Também, os cães são vistos em qualquer ponto do Centro da cidade a qualquer hora do dia ou da noite. Segundo a prefeitura, os cachorros abandonados e nas ruas só são recolhidos se o cidadão provar que foi mordido por algum deles.

CALMA, JORGE!

O postulante a prefeitura de Teresópolis, Jorge Mário, se preparava para tomar cafezinho em um shopping da cidade quando de repente, se deparou com a equipe deste jornal, não deu outra: saiu batido.
REUNIÃO FECHADA
Nesta quinta-feira chuvosa, quando todos os funcionários já tinham ido embora, começou na prefeitura de Teresópolis uma reunião politica do grupo da situação, chefiada pelo prefeito Roberto Petto.
GUERRA DAS PATENTES
Não convidem para a mesma mesa, o sargento da policia militar Da Luz e o secretário municipal de segurança, ten. cel. Hugo Freire. Existe a possibilidade de indigestão.
O CERCO SE FECHA
Caminha a passos largos o andamento dos processos dos vereadores que trocaram de partido, sem motivação política. Novidades deverão acontecer logo após o carnaval e tudo leva a crer que terá um bloco de vereadores de Teresópolis sambando fora de época.
CARNAVAL ATÍPICO
Desde 1913 o carnaval não caia tão próximo do inicio de fevereiro como neste ano. Esta singularidede só voltará a acontecer novamente no ano de 2040.
NIVERS

Comemoraram aniversário o juiz criminal, Dr. Paulo Tostes e Jorge Buzina, da Cedae. A festa aconteceu no último domingo de janeiro na residência de Buzina. Na foto os aniversariantes aparecem ladeados por dois empresários de alto calibre: Hélio Lippe e Carlinos da Serra.

IMPÉRIO DE MIDIA DO PREFEITO ROBERTO PETTO

Nesta casa vai funcionar o império de comunicação do prefeito de
Teresópolis, Roberto Petto: rádio, jornal e emissora a cabo num só
lugar. Espaço físico não falta, o que falta é conteúdo e realização de governo pra mostrar.




Nenhum comentário: