A estrela sobe:
o prefeito Roberto Petto é flagrado no telhado de
sua casa. Será que o alcaide procurava um ângulo
panorâmico para identificar os problemas da cidade? Parece que
não, já que tudo continua com dantes no quartel de Abrantes.
Tiro saiu pela culatra:foi em vão a tentativa do prefeito Roberto Petto em aproximar Teresópolis do Palácio Guanabara. Resultado: por falta de força política continuamos fora do mapa do Estado.
a deputada estadual Sheila Gama (PDT) acompanha em seu gabinete o dia a dia de Teresópolis pelo jornal O Popular, imprensa de conteúdo insurgente.
as amigas deste blogg, Silvana e Marlene respectivas esposas do juiz criminal Dr. Paulo Tostes e do comandante da PM de Teresópolis.
a vereadora Margareth Rosi (D) esteve com o vice governador do estado Pezão e ouviu dele elogios sobre seu trabalho legislativo na Câmara Municipal de Teresópolis.
O comandado da tropa do 30 BPM é de responsabilidade deste homem, ten. Cel. Elson Haubrichs que realiza um trabalho de excelência, pautado na técnica e detalhe: reconhecido pela sociedade teresopolitana.
a morte do ex-dono de uma padaria de Teresópolis que teria levado 20 tiros na zona norte do Rio, onde o comerciante também atua no ramo.
dias após o prefeito culpar a Igreja pela existência de
mendigos na cidade, um morador de rua morre de frio e fome na
praça de Santa Teresa. Cadê o poder público municipal?
Tensão no 6 de Julho:um dia para ser definitivamente riscado da memória do governo municipal. No dia do aniversário de emancipação política de Teresópolis, o prefeito Roberto Petto ao lado da esposa Édna, viu a coisa preta no camarote oficial da festa. Ao redor muita polícia para garantir a solenidade.
PM chamada para proteger a PMT de um suposto ataque dos estudantes. Tudo por causa de um aumento de ônibus concedido pelo prefeito Petto sem consultar a sociedade organizada.
Fairplay:a população foi às ruas protestar contra a apatia do governo de Teresópolis.
o jornal O Popular denunciou que caminhão da PMT descaracterizado e com funcionários da prefeitura feziam obra em um haras particular. Nada apurado até agora pelo prefeito Petto. A foto feita por este jornalista registra o flagrante.
Apesar de derrotado, o comerciante do ramo de fechaduras, Renatinho entra para a história do Clube Comary como candidato de oposição que conseguiu bater a casa dos 400 votos, nas últimas eleições.
Mais emprego e comodidade para o povo:é de autoria do vereador Dr. Amorim, um dos destaques do legislativo em 2007, a - Lei do Empacotador - que obriga os supermercados a terem um empacotador em cada caixa registradora.
Visita:Os dirigentes do T.F.C. Álvaro e Frederico Meneses foram parabenizados pelo pré-candidato a prefeito, Mário Tricano, por terem chegado à segunda divisão do futebol carioca sem nenhum centavo da prefeitura.
o empresário, Alexandre Paim (E) esteve com o deputado estadual Rogério Cabral e recebeu dele muitos elogios por sua iniciativa em promover o projeto Jovem Cidadão, que oferece cursos profissionalizantes a comunidade da Fonte Santa e adjacências, na Igreja de São Cristóvão.
dirigente da executiva estadual empossa Nélson da Costa Durão como novo presidente regional.
Vereador em ação:o vereador Valmir Maturano (C) foi à grata revelação do legislativo de Teresópolis em 2007. Ainda no curso de seu primeiro mandato conseguiu a façanha de trazer para Teresópolis a primeira farmácia popular federal - Brasil - onde qualquer pessoa pode comprar remédios a preços mais baratos que nas demais drogarias da cidade. Na foto, o vereador participa da confraternização de final de ano dos funcionários da indústria Ravanetti, em Canoas.
Eleição no Comary:Eduardo Breder e Wagner Marins conquistaram nas urnas o direito de comandar o Clube Comary no biênio 2008/2009.
Presente de grego:apesar das promessas do prefeito de Teresópolis a Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima continua fechada e detalhe: sem previsão de ser inaugurada.
na primeira chuva do ano mais intensa em Teresópolis, empresário fez o que deveria ter sido feito pela prefeitura: desentupir os bueiros da cidade.
Prefeito nota 10.O prefeito Rubem Bomtempo ( foto) conseguiu de forma brilhante alavancar Petrópolis. Obras importantes foram iniciadas e concluídas. Só nos resta dizer: sorte deles que tem Bomtempo na cidade!
Acredite se quiser:enquanto Teresópolis permanece sem nenhuma perspectiva de desenvolvimento, a prefeitura possibilitou financeiramente a vinda da seleção de futsal da Costa Rica ao Brasil para participar do Pan-americano, no Rio de Janeiro.
arquiteto e professor, Roberto Cavalcanti garante que com vontade política, Teresópolis ainda pode se tornar referencia em qualidade de vida na região serrana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário