sábado, 22 de março de 2008

SE A CRÍTICA NÃO DEU VOCÊ NÃO LEU !

.

ACUSAÇÕES GRAVÍSSIMAS
Meses depois de ter sido intimado a comparecer perante a juíza eleitoral de Teresópolis, agora, o médico Jorge Mário é acusado de ter atropelado um menor no Rio e de ter passado cheques sem fundo. As acusações aconteceram, sexta-feira (21), durante um programa de rádio.







OUTRAS
.
.PODE VIRAR LEI EM TERESÓPOLIS
Tramita na Câmara Municipal projeto de Lei, que se aprovado, vai obrigar a todos que praticam esporte na cidade a realizarem antecipadamente exame cardiológico. O eletrocardiograma será valido por um ano e irá alcançar academias e escolinhas de futebol.



.PMT PRECISA FISCALIZAR
A prefeitura de Teresópolis tem a obrigação de fiscalizar o motivo pelo qual o supermercado ABC Barateiro não está cumprindo a uma lei do vereador Amorim, que obriga a presença de um empacotador em cada caixa registradora. O vereador fez sua parte, criando a lei, mais a PMT não está fazendo a sua: fiscalizar e multar aquele os desobedientes.


.RISCO EMINENTE
O prefeito de Teresópolis, Roberto Petto, pode ser convidado a deixar o PMDB, antes mesmo das eleições de outubro.


.BRAVATA DE BOTEQUIM
Como pode um vereador ser contra a exigência de exame cardiológico, para quem deseja praticar esportes na cidade. Será que o edil se arriscaria a tal façanha sem saber como está seu coração, duvido. Vale o adágio, a observação do vereador que veio do Rio: pimenta no... é refresco!


.TAXA DE RETORNO
O consumidor precisa ficar atento na hora de financiar carro e moto ou mesmo, comprar estes produtos novos. As taxas de comissão dos vendedores, em muitos casos, estão sendo pago pelo consumidor, o que é ilegal. A armadilha é conhecida por taxa de retorno e pode onerar em até 12% o preço final da compra.
...
.
.MACHADO NO RIO
O inspetor da policia civil, Machado, lotado na 110 DP terá um encontro com o vice-presidente da república, na próxima sexta-feira, no Rio.