quarta-feira, 15 de julho de 2009

SE A CRÍTICA NÃO DEU VOCÊ NÃO LEU!

. .
ESPECULAÇÃO DÁ CONTA DE QUEDA DO PROCURADOR DA PMT
O homem forte do governo do prefeito Jorge Mário, chegando a alguns momentos ser considerado até mesmo como primeiro ministro de Teresópolis, pode ter perdido o cargo na madrugada desta terça-feira (14/07), após uma reunião tensa que contou com a presença da cúpula do governo municipal de Teresópolis, juntamente com o prefeito e até deputados federais e estaduais do PT do Rio de Janeiro. O Procurador, Antonio Geraldo, há dias atrás recebeu um Pedido de Informação do secretário geral do PT de Teresópólis, Ramiro Garcia (vide matéria neste blog), endossado por petistas tradicionais desta cidade, questionando a presença de funcionários considerados por eles, ¨fantasmas¨, na folha de pagamento de pessoal da PMT , ou seja, possuem outras atividades que não a de servir a população, mas seriam pagos com dinheiro público.
As primeiras informações dão conta que um advogado ¨estrangeiro¨de Itaboraí, indicação do PT estadual e federal é o mais cotado para assumir o cargo de Procurador de PMT.
.
CONFIRMADO: 02:30 hs. da madrugada.
O advogado, Antonio Geraldo, deixou o cargo de procurador da PMT. Com isso, abre-se uma c rise sem precedentes no governo do prefeito Jorge Mário.