domingo, 14 de junho de 2009

SE A CRITÍCA NÃO DEU VOCÊ NÃO LEU!

.
. .
PRESIDENTE DA CÂMARA DE TERESÓPOLIS VISITA A UNIFESO

Recentemente o presidente da Câmara, Dr. Habib Tauk (PP), esteve nas dependências da UniFeso onde foi recepcionado pelo Magnífico Reitor Dr. Luis Eduardo Tostes (E). Na ocasião, o reitor acompanhou o presidente por todo o campus da universidade, situado no Alto, passando pela biblioteca, laboratórios de técnicas odontológicas e de informática, anfiteatro para júri simulado, sala de multimídia, entre outros.

Dr. Habib ficou maravilhado com o trabalho que vem sendo desenvolvido e com os equipamentos modernos que a universidade vem investindo ao longo dos anos para cada vez mais melhorar a qualidade de ensino na nossa cidade. “Teresópolis precisa de uma universidade desta categoria. O reitor Luis Eduardo está de parabéns pelo seu trabalho e que cresça ainda mais”, declarou Dr. Habib.

Na oportunidade, Dr. Habib entregou o Voto de Congratulações ao Magnífico Reitor Dr. Luis Eduardo, em reconhecimento ao seu trabalho à frente da UniFeso.

AO REDOR DE UMA CASA DE CUSTÓDIA NÃO NASCEM FLORES
Depois da construção da casa de custódia de Magé, um novo cenário apareceu naturalmente no seu entorno: uma favela onde passaram a morarem parentes de presos de outras localidades e ambulantes comandados por traficantes de dentro da Casa que exploram a desgraça alheia. É isto que Teresópolis está na eminência de se tornar: uma Ilha Grande na serra.

GOVERNO EM QUEDA LIVRE
A popularidade do prefeito de Teresópolis, hoje, lembra o vôo 477, ou seja, um air bus despencando.

VEREADOR MANDA RECADO PARA O PREFEITO
Durante sessão do legislativo na terça-feira passada, o vereador Teixeira (PTB), disse que o prefeito Jorge Mário precisa por para trabalhar um determinado funcionário da PMT, lotado na Saúde, que em vez de servir a população passa o tempo tirando onda de dono de canal de TV. Faltou, no entanto, o vereador acrescentar que o salário deste cidadão quem paga somos nós contribuintes.

PARADA GAY RECEBE NOTÁVEL
Uma fonte de São Paulo garante ter visto durante a Parada do Orgulho Gay, o segundo maior evento da capital paulista, só perdendo para a etapa brasileira de Fórmula 1, um grupo chefiado por um notável de Teresópolis. Segundo, o mesmo informante, o grupo estaria em bar numa transversal a Av. Paulista apreciando o evento.
.
É DANDO QUE SE RECEBE
Chegou ao conhecimento deste Blog - A Crítica - uma relação com os nomes de alguns aquinhoados com uma ¨berada¨ generosa na prefeitura. O mais curioso é que compõe a lista pessoas que trabalham em veículos de comunicação de Teresópolis, na função de câmera, donos de canais de TV, repórteres amadores, apresentadores e escribas. Talvez, ai esteja a ponta do iceberg da chamada¨ imprensa amiga¨, a mesma que trata o governo de Teresópolis de sua majestade.

JORGE MÁRIO E COLLOR DE MELLO TUDO HAVER
A situação delicadíssima do prefeito de Teresópolis e o descrédito de seu governo junto à opinião pública de Teresópolis nos fazem lembrar dos piores momentos do ex-presidente Fernando Collor a frente da presidência da república. Collor se elegeu prometendo acabar com os marajás do Brasil e Jorge Mário prometendo mudanças na vida do povo de Teresópolis. Acredite se quiser!